Cantinho da Autora

Olá!

    Sou uma garota normal e com grandes sonhos. Sou apaixonada pela ciência e pela literatura. 
    Gosto de escrever histórias que façam as pessoas sonharem junto comigo. Gosto de imaginar cada lugar, personagem, fala, TUDO, para depois passar pro papel e reviver tal mundo diversas vezes, você me entende?
    Cada um tem um gosto diferente, isto é um fato, e eu quero tentar surpreender os meus leitores cada vez mais não importa qual seja o gosto de cada um deles.
    Não, nunca tive a oportunidade de escrever uma história e depois torná-la em um livro.
    Insegurança? Talvez.
    Já tentei escrever diversas histórias diferentes, mas no fim de todas elas foram jogadas no lixo. Eu precisava de opiniões. Tive a ideia de fazer um blog, resultado, excluí todos contos escritos outra vez. Eu não gostava do que eu escrevia, eu não estava preparada para mostrar o meu trabalho ao mundo.
Resolvi tentar outra vez.
    Sempre fui de criar blogs, mas nunca fui de me empenhar muito neles. Um deles até tem uma "audiência" boa, mesmo assim, eu tinha (tenho) um desejo e queria realizá-lo. 
    A partir do meu antigo blog de contos, eu o revivi criando outro em seu lugar. Decidi que pra começar, eu iria me apoiar no que eu gostava, me basear nas minhas inspirações literalmente. Decidi criar versões diferentes das histórias que eu já conhecia, eu decidi criar uma fanfic!*
   O anime Amnésia foi o ultimo que eu assisti depois de Full Metal Alchemist e Another. Eu me apaixonei pelo anime e pensei que iria criar uma versão nova a partir da história dele, e aqui estou eu tentando realizar este desejo de trazer leitores de vários lugares para apreciarem o meu trabalho neste blog.
   Ando "trabalhando" em outra história, que no caso, é uma versão de Supernatural (o seriado) mais ainda está incompleta...
   Nesta minha versão de Amnésia, "Yuka Hara " anda sonhando com um estranho pelo qual ela tem sentimentos indescritíveis e conforme os dias passam as coisas vão ficando mais claras e misteriosas.  Uma versão, ainda, Romântica e viciante uma "versão" de Amnésia, um anime  que encantou Otakus e Otomes de todas as partes do mundo.☻
                                                       

    Espero que vocês curtam a versão :3  Beijos e abraços... Fiquem com Deus

*Fanfic: È a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs", mas que também pode ser chamada do Fic. Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animes, séries, mangás, livros, filmes ou história em quadrinhos a que faz referência, ou uma história inventada por eles. Os autores dessas Fics são chamados de Ficwriters

                                                                                                                                                     ♥♦♣♠☻

 Voltando!

03/04/14

  Olá mais uma vez!
  Bom, acabei ficando sem escrever por um tempo por causa de alguns problemas técnicos e alguns outros pessoais, mas estou voltando e com tudo!
  A história esta apenas começando, e as coisas parecem só tender a ficarem mais complicadas para Yuka, mas o que há de mais agradável do que a companhia dos seus belos e misteriosos "amigos"? Ou será que devo dizer pretendentes? Bem, veremos.
 Nessa minha Fanfic, eu apliquei todos os personagens do amnésia original apesar da protagonista ter um nome diferente e talvez um pouco mais de atitude, aparecendo até agora apenas 5 deles: Shin, Toma, Ikky, Rika e suas seguidoras, e Waka. Vou confessar que ainda não decidi se Orion entrará na história, mas em breve tenho certeza de que terei decidido, assim que eu fizer o próximo capítulo!
  Decidi fazer uma  ficha sobre o conteúdo da história para retirar algumas dúvidas, que esta logo abaixo:


Classificação: +12
Categorias: Amnésia (anime)
Personagens: Todos incluídos
Gêneros: Amizade, Romance, e Suspense
Capítulos: Indefinido | Terminada: Não 

 

Um simples aviso, uma simples correção >.< 

12/07/14

Me desculpem por um erro pessoal, eu escrevia Ikki com  Y (Ikky) e só agora pude notar. Então, agora em diante, escreverei da maneira correta, ok?
bjs bjs ;D
bjs bjs ;D




     Já que não tenho mais o que dizer, aproveitem a leitura e Até mais!


                                                                                                                                                     ♥♦♣♠☻






Nenhum comentário:

Postar um comentário